Banco Alimentar realiza campanha no final do mês

O Banco Alimentar Contra a Fome de Leiria-Fátima (BA) vai realizar, a exemplo do que é habitual, a sua 40ª Campanha Nacional de Recolha de Alimentos, coordenada pela Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares, nos próximos dias 26 e 27 de novembro.

O Banco Alimentar Contra a Fome de Leiria-Fátima (BA) vai realizar, a exemplo do que é habitual, a sua 40ª CampanhNacional de Recolha de Alimentos, coordenada pela Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares, nos próximos dias 26 e 27 de novembro de 2022, para recolha de alimentos em supermercados e na internet (no site www.alimentestaideia.pt).

Graças à generosidade de muitas pessoas, o Banco Alimentar Contra a Fome de Leiria-Fátima está, neste momento, a contribuir diariamente com alimentos para mais de 60 instituições de solidariedade social na área da sua intervenção, sendo todas IPSS ou Conferências de S. Vicente de Paulo, que os entregam a mais de 5700 pessoas carenciadas. Os 21 Bancos Alimentares que operam em Portugal entregam atualmente alimentos a 2300 instituições de solidariedade social que os distribuem a mais de 400 mil pessoas com carência alimentares comprovadas.

Para qualquer esclarecimento ou informação complementar, fazer contacto para: ba.leiriafatima@bancoalimentar.pt ou 244825330, 916322050.

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Formação sobre administração de bens da Igreja
8 de Fevereiro
, às 10:00
ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes
8 de Março
, às 09:30
Formação sobre administração de bens da Igreja
22 de Fevereiro
, às 14:30
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress