Auditório da ESTG recebe conferência sobre a JMJ 2023 e o ambiente

De acordo com a organização, "no atual contexto em que o cuidado da casa comum se torna cada vez mais premente, olhamos para a JMJ como um evento sustentável".

No próximo dia 23 de novembro, às 21h30, no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria vai realizar-se uma conferência no âmbito da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Esta iniciativa cujo tema é “JMJ 2023, um evento sustentável”, resulta de uma parceria do Serviço da Pastoral do Ensino Superior com o Comité Organizador Diocesano (COD) e com o núcleo de Engenharia da Energia e do Ambiente do Politécnico de Leiria. Coordena esta parceria o Serviço da Pastoral do Ensino Superior da diocese de Leiria-Fátima.

De acordo com a organização, “no atual contexto em que o cuidado da casa comum se torna cada vez mais premente, olhamos para a JMJ como um evento sustentável”. Para falar sobre o tema, estão convidadas a professora Lizete Heleno, coordenadora do mestrado de Engenharia da Energia e do Ambiente, Carmo Diniz e Carmen Lima, sendo estas duas últimas ligadas diretamente a organização da JMJ em Lisboa com responsabilidades na área do ambiente.

A conferência será transmitida pelos canais da Diocese e a entrada é livre.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress