Veste, faz e partilha: o caminho para a JMJ2023 já começa

Nos dias 28 e 29 de Novembro, FAZ MISSÃO e leva a esperança e a alegria da JMJ a todos os que se cruzarem contigo. É muito simples: só tens de vestir a camisola, abraçar a missão e partilhares connosco o resultado da tua entrega.

A caminhada em direção à Jornada Mundial da Juventude está a dar os primeiros passos. E no próximo fim-de-semana a Pastoral Juvenil da Diocese quer que os jovens se juntem a milhares de outros jovens que marcam o início desta grande caminhada, arregaçando as mangas e fazendo missão nas suas comunidades locais.

Nos dias 28 e 29 de Novembro, FAZ MISSÃO e leva a esperança e a alegria da JMJ a todos os que se cruzarem contigo. É muito simples: só tens de vestir a camisola, abraçar a missão e partilhares connosco o resultado da tua entrega.
Partilha connosco a tua intenção em participar aqui: https://bit.ly/fazmissaoleiria

1. Veste a camisola 
Para abraçar qualquer missão e levá-la com afinco é preciso vestir a camisola. Encomenda a tua em https://dott.pt/pt/store/jmj. Se não encomendares a t-shirt oficial da JMJ não te preocupes. O teu armário deve ter lá muitas!

2. Faz
Cabe a cada grupo ou a cada jovem escolher a missão a abraçar, adequando-a ao contexto. Podes ajudar uma família em dificuldades; arrumar/restaurar espaços de infraestruturas paroquiais; conversar à janela com quem está mais sozinho; recolher alimentos em favor dos mais desfavorecidos; colaborar com a ação social local. Faz a missão em pequenos grupos e cumpre sempre as normas da DGS

3. Partilha
Partilha connosco uma fotografia, resultado da missão abraçada. Se publicares no instagram identifica o sdpjleiria. Se quiseres que a tua foto seja publicada nas redes oficiais da JMJ 2023 envia uma foto para comunicacao@lisboa2023.org ou via whatsapp para 912 593 144. 

Mais informações visita-nos em https://www.instagram.com/sdpjleiria/

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.