Ainda podes inscrever-te na JMJ com 5% de desconto

O Comité Organizador Local (COL) para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 prolongou o período em que está disponível um desconto de 5% sobre o valor de inscrição em todas as modalidades de participação na JMJ.
http://lefa.pt/?p=52278

Faltam…

00Dias
00Horas
00Minutos
00Segundos

Para a JMJ 2023!

O Comité Organizador Local (COL) para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 prolongou o período em que está disponível um desconto de 5% sobre o valor de inscrição em todas as modalidades de participação na JMJ.

Também o Comité Organizador Diocesano (COD) de Leiria-Fátima, após ter encerrado esta fase de inscrições a 6 de março, decidiu voltar a disponibilizar o desconto para os jovens da Diocese que não conseguiram aproveitá-lo até essa data. O desconto de 5% está agora disponível até ao dia 10 de abril. 

O COL apresentou, para a JMJ Lisboa 2023, “três modalidades diferentes de inscrição, com diferentes Pacotes, que se distinguem entre si pela duração da permanência em Lisboa pelas diferentes necessidades dos grupos de peregrinos.” Destes diferentes pacotes e modalidades, o COD Leiria-Fátima escolheu 4 que disponibiliza para a participação dos jovens da Diocese num grupo diocesano. Estão disponíveis para consulta em jmj.leiria-fatima.pt.

Ao longo da semana da JMJ, os peregrinos terão “a oportunidade de participar nos Eventos Centrais, como a Missa de Abertura, o Acolhimento ao Papa Francisco, a Via-Sacra, a Vigília e a Missa de Envio.” Poderão também aproveitar para “conhecer a cidade de Lisboa e participar no Festival da Juventude, conhecer outros peregrinos e conviver com jovens de culturas diferentes”, além disto, “terão a oportunidade de participar em encontros para partilhar a sua fé e também terão um local onde poderão dar espaço à descoberta da sua vocação e ao Sacramento da Reconciliação – a Cidade da Alegria.”

Sabias que…

Os confessionários da JMJ Lisboa 2023 vão ser construídos por reclusos?

O Parque do Perdão da Jornada Mundial da Juventude vai contar com 150 confessionários, que serão construídos por reclusos dos estabelecimentos prisionais de Coimbra, de Paços de Ferreira e do Porto. Os confessionários serão construídos tendo presentes preocupações relacionadas com a sustentabilidade e a inclusão, utilizando material reciclado, que será novamente aproveitado após a JMJ Lisboa 2023. Em cada confessionário, e em diferentes idiomas, estará disponível um sacerdote para acolher e escutar os jovens peregrinos, convidando-os a fazer a experiência do amor e da misericórdia de Deus através do sacramento da Reconciliação.

Arquivo PDF
http://l-f.pt/hapressa
O módulo não pode ser fornecido porque o conteúdo solicitado não é (por mais tempo) acessível. Entre em contato com o administrador para obter acesso.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress