Acólitos convidados a participar no 2.º turno do “Stay with Jesus”

321 visualizações

Após a realização do primeiro turno do encontro “Stay with Jesus”, no passado dia 14 de março, a Diocese de Leiria-Fátima volta a convidar os acólitos para um dia de oração e reflexão. O segundo turno do evento terá lugar no dia 12 de abril, no Seminário de Leiria, das 10h00 às 17h00.

Este encontro, promovido pelo Seminário de Leiria e pela CODAC (Comissão Diocesana de Acólitos), oferece aos participantes a oportunidade de viver um tempo de oração e partilha em plena quaresma, fortalecendo laços entre os acólitos da diocese.

As inscrições são obrigatórias e podem ser feitas através do link indicado nas comunicações oficiais do evento. A organização incentiva os responsáveis paroquiais a motivarem os acólitos a participarem nesta experiência de fé e comunhão.

Inscrições

Inscrições até 5 de abril através do seguinte link: http://l-f.pt/zibd

Para mais esclarecimentos, podem contactar:
Pe. Rui Ruivo – 918 847 652
Seminário de Leiria – 244 832 760

Esta é uma oportunidade para os acólitos aprofundarem a sua fé e fortalecerem o seu compromisso com o serviço litúrgico.

Siga-nos nas redes sociais:
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia