Peregrinação a Fátima contou com a participação dos jovens

O serão de sábado foi da responsabilidade do Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) e dos Pioneiros e Caminheiros da Região de Leiria-Fátima.
95 visualizações

A Peregrinação Diocesana a Fátima este ano aconteceu espiritualmente, mas os jovens não deixaram de ter um lugar de destaque. O serão de sábado foi da responsabilidade do Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) e dos Pioneiros e Caminheiros da Região de Leiria-Fátima, que se reuniram no Santuário de Nossa Senhora da Encarnação, onde animaram a Vigília de Oração que foi transmitida para as redes sociais através dos canais oficiais da Diocese.

Siga-nos nas redes sociais:

Notícias escutistas!

Se quiseres receber no teu e-mail e em tempo real as notícias sobre o escutismo da Região que publicamos aqui, subscreve a nossa newsletter
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia