Sessões temáticas de preparação para o Matrimónio

http://lefa.pt/?p=7378

Estão já definidas as datas dos encontros de noivos que o Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) da Diocese de Leiria-Fátima irá organizar neste ano pastoral. Os noivos que estão a prever casar-se nos próximos meses deverão fazer a sua inscrição num destes encontros, para uma preparação mais cuidada para este sacramento.

O programa de datas e locais poderá ser consultado neste portal, devendo as inscrições fazer-se junto dos párocos que estão a organizar o processo.

Além desta habitual modalidade, o CPM irá promover quatro sessões temáticas, no Seminário Diocesano, sendo obrigatória a participação em, pelo menos, duas delas. A decorrer no Seminário de Leiria, das 21h00 às 23h00, nos dias 10 de novembro, 23 de fevereiro, 27 de abril e 11 de maio, terão, respetivamente, os seguintes temas: “Bases de economia familiar”, “Matrimónio – beleza e dignidade da celebração”, “Ser pais – o desafio de educar” e “Comunicação em família – diálogo e gestão de conflitos”.

Estas sessões temáticas poderão ser frequentadas por namorados e noivos, mas também por casais novos ou outras pessoas interessadas. As inscrições podem ser feitas por email (noivoscpmleiria@gmail.com) ou através de formulário online.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress