Sessão de esclarecimento sobre a nulidade do casamento religioso

Para informar e esclarecer sobre o tema, será realizada uma sessão na paróquia da Caranguejeira, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 21h00, no Centro Pastoral da Caranguejeira.
http://lefa.pt/?p=56065

Há pessoas “casais” que fizeram o divórcio civil do seu casamento, e, gostariam de casar de novo pela Igreja. Para isso é necessário obter a nulidade do “casamento religioso”, um processo que o Papa Francisco tornou mais fácil e rápido.

Para informar e esclarecer sobre o tema, será realizada uma sessão na paróquia da Caranguejeira, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 21h00, no Centro Pastoral da Caranguejeira. Qualquer pessoa, independentemente da paróquia e da idade, pode participar. De acordo com a organização, “é para pessoas divorciadas, recasadas, solteiras, viúvas, casadas, para todos os que precisam de aconselhamento, esclarecimento e para aqueles que queiram só estar informados”.

Os oradores convidados para esta sessão de esclarecimento são o padre Nuno Gil, chanceler diocesano, e o padre José Augusto, do Serviço da Pastoral Familiar, e irão abordar a proposta de D. António Marto redigida a partir da “Nota Pastoral sobre os fiéis divorciados a viver em nova União”.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress