Escola Razões da Esperança: aulas presenciais estão suspensas

O segundo semestre, que começaria a 9 de fevereiro, aguardará o desenvolver da situação sanitária e da correspondente resposta governamental.

A Conferência Episcopal Portuguesa, em comunicado de 14 de janeiro, decretou que, para além da celebração da Eucaristia e da Catequese, as atividades pastorais se realizem de modo digital ou sejam adiadas.
Deste modo decidiu-se que se suspenderá presencialmente as aulas da Escola Diocesana Razões da Esperança

As disciplinas do Curso de Iniciação e de segunda hora, como são anuais, ficarão suspensas até que seja possível retomar o regime presencial. Se necessário prolongar-se-á o segundo semestre para junho para compensar eventuais necessidades. 

As Oficinas práticas de comunicação, como funcionam online, mantêm-se no normal ritmo, seguindo a calendarização.

As disciplinas de Igreja e Missão e Escritos Paulinos aguardam decisão de suspensão até que o regime presencial seja permitido ou serão lecionadas online. Dependerá da capacidade dos seus alunos assistirem por via telemática. 

O segundo semestre, que começaria a 9 de fevereiro, aguardará o desenvolver da situação sanitária e da correspondente resposta governamental. Depois será articulado com os respetivos docentes o novo calendário e a eventual necessidade de prolongar as aulas até junho. Apenas em último recurso será sugerido o regime online, tendo em conta o público da Escola.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress