Caminheiros de Santo Agostinho celebram a sua Partida

E como o tempo não espera por nós, no dia 17 de julho, na Quinta do Escuteiro, o agrupamento 1198 Santo Agostinho viveu mais um grande momento na sua pequena, mas já grande história.

E, porque o tempo não espera por nós…

Partir é sentir que se está preparado para continuar o caminho. Partir é um ato de maturidade, é mostrar que sim, que se é capaz, que se cresceu e que está na hora de dar mais aos outros, tal como se recebeu até agora.

O meu percurso escutista foi plenamente vivido. De tal forma que este Movimento transformou a minha vida e tornou-me na pessoa que sou hoje. O Escutismo faz-me ter sede de aventuras e querer aproveitar cada momento, assumindo a efemeridade do nosso tempo. O tempo não espera por nós. Por isso, parto na certeza de que levo a minha mochila cheia de memórias, amizades, conselhos, conquistas e de vontade de viver a vida. 

Obrigada por terem tornado este dia tão especial!

E como o tempo não espera por nós, no dia 17 de julho, na Quinta do Escuteiro, o agrupamento 1198 Santo Agostinho viveu mais um grande momento na sua pequena, mas já grande história: Diogo Batista, Mariana Bento, Inês Mendo e Miguel Lopes celebraram a sua partida de caminheiros, agora para um novo caminho, onde desejamos que sejam realizadores de muitos sonhos e que sejam muito felizes.

Escrito por Mariana Bento

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.