Azoia: Peregrinação da Misericórdia

Apesar do dia 28 de maio ter começado com chuva, alguns paroquianos da Azoia não deixaram de fazer a peregrinação a pé até à Sé, onde eram esperados por quem não podia ou preferiu ir de carro.

“Juntos passámos a Porta Santa e fizemos os momentos de oração previstos, junto à pia batismal, aos confessionários, à imagem de Nossa Senhora e do Sacrário”, conta-se na página da catequese paroquial no Facebook. Fez-se, ainda, a partilha dos bens que tinham sido convidados a levar para uma instituição de solidariedade e “a entrega de uma Obra de Misericórdia a cada participante, assim desafiado a vivê-la de um modo especial”.

Encerramento do ano pastoral

A paróquia da Azoia vai organizar um dia de encerramento do ano pastoral, a 12 de Junho, na Fonte das Lágrimas. O programa começa pelas 11h30, com Missa campal, seguindo-se um almoço partilhado e uma tarde de convívio com “caça ao tesouro”.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.