Notícias

Colónia Balnear da Cáritas dá férias a quem não teria férias

Categoria: Notícias
Criado em 10-05-2017
©DR

A Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima vai realizar a sua habitual colónia de férias infantis e juvenis, na casa da Praia do Pedrógão, entre 17 de julho e 2 de setembro deste ano.

Será dividida em dois turnos infantis (6 aos 10 anos) e um turno pré-juvenil (11 aos 13 anos), com a duração de 10 dias, e ainda um turno juvenil (14 aos 16 anos), de apenas 6 dias.

Esta oferta é direcionada a crianças e adolescentes da Diocese, preferencialmente os mais carenciados economicamente. No entanto, tendo em conta as vantagens da convivência entre crianças de condição social ou económica diferenciada, outras crianças e adolescentes poderão inscrever-se, havendo posteriormente a avaliação da possibilidade de participação. As inscrições terminam a 15 de maio e devem ser feitas através dos párocos ou pastoral social das paróquias.

Monitores voluntários

Para animar e orientar os vários turnos, a Cáritas de Leiria-Fátima tem um grupo regular de voluntários, que procura reforçar e renovar anualmente. Assim, os jovens entre os 18 e os 30 anos de idade que queiram fazer esta experiência de voluntariado deverão inscrever-se. “Estamos a precisar de ti e, com todas as certezas, poderás fazer toda a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes e com isso seres o herói ou a heroína deles”, refere o sítio da Colónia .

Presente Leiria-Fátima

Partilhar:



Video

Entrevista de D. António Marto à Agência Ecclesia

Prestes a receber o Papa Francisco em Fátima, D. António Marto fala da visita, do Centenário das Aparições e da Mensagem de Fátima.



Contactos

 

Serviços Gerais da Diocese


R. Joaquim Ribeiro Carvalho, 2 
2410–116 Leiria

Tel.: 244 845 030
Fax: 300 013 266

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Siga-nos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Liturgia Diária



© Diocese Leiria-Fátima, Todos os direitos reservados

© Diocese Leiria-Fátima, Todos os direitos reservados